NOTÍCIAS

Uceff é a melhor instituição de ensino superior de Chapecó

A comunidade acadêmica da Uceff Faculdades está em festa. Na manhã de ontem (10) o Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais divulgou o índice do IGC contínuo das faculdades e universidades do Brasil e a Uceff Faculdades destacou-se como a melhor instituição de ensino superior de Chapecó/SC.

Outra informação importante, das 36 faculdades que oferecem o curso de Administração no Estado de Santa Catarina, o curso de Administração da Uceff está na 8ª posição destacando-se pelo alto nível do curso, do desempenho dos alunos, do corpo docente qualificado e com vivência de mercado. Ainda, em relação a avaliação do Inep, dos 91 cursos de administração avaliados, o curso de Administração da Uceff está na 25ª posição.

Segundo o Diretor de Ensino da instituição, Prof. Dr. Elton Zeni, "os resultados do Inep comprovam o excelente momento da Uceff, sem dúvida, resultados que revelam uma caminhada dedicada a qualidade do ensino nos nossos cursos, respeito aos nossos professores e alunos e de investimentos contínuos".



MAIS NOTÍCIAS

Alunos conhecem processo produtivo lácteo23/03/2017

Os alunos do 1° período do curso de Engenharia Química da UCEFF realizaram uma visita técnica na Aurora Alimentos - unidade de lácteos, em Pinhalzinho. Eles foram acompanhados pela coordenadora do curso, professora Cristiane Marangoni, e pelo Controle de Qualidade da unidade fabril. De acordo com a professora, durante o acompanhamento do processo produtivo os acadêmicos visualizaram o processo de obtenção do leite UHT desde a recepção da matéria-prima até o envase e estocagem do produto final. A unidade também realiza produção de outros itens como requeijão, bebidas lácteas, queijos...

Palestra beneficente discute alimentação, suplementação e longevidade23/03/2017

No dia 29 de abril, às 15h, acontecerá uma palestra beneficente no auditório da UCEFF. O médico e escritor Victor Sorrentino debaterá alimentação, suplementação e longevidade. Os ingressos são R$ 80 e todo valor arrecadado será doado a instituição que trata de paciente com câncer. A promoção e a venda de ingressos são por meio do escritório Negreto & Bortoluzzi Nazário Advogados, no Edifício Lazio Executivo.

Mutirão no combate ao mosquito da Dengue23/03/2017

2.895 focos do mosquito Aedes aegypti, em 108 municípios, foram identificados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) até o dia 11 de março de 2017, último relatório divulgado pelo órgão de saúde. Neste mesmo período em 2016, haviam sido identificados 2.909 focos em 111 municípios. Chapecó é uma das cidades consideradas infestadas pelo mosquito. Além do maior município do Oeste, outras localidades da região também estão nas estatísticas do Governo do Estado. De acordo com último relatório da DIVE, foram notificados 988 casos de dengue em Santa Catarina. Desses, 2 (1%) foram...

Rua Lauro Muller, 767 E - Bairro Santa Maria
Chapecó - SC - CEP: 89 812-214
Fone: (49) 3319.3838

Av. Irineu Bornhausen, 2045 E - Bairro Quedas Palmital
Chapecó - SC - CEP: 89 814-650
Fone: (49) 3319.3800